O acidente entre carro e moto, na Avenida Pierre Chalita, em Maceió, provocou a morte do motociclista identificado como Saulo Lins, 25, que trabalhava com transporte por aplicativo, na manhã desta segunda-feira, 30. O jovem não resistiu ao impacto da batida frontal, como também à queda do veículo e o óbito foi confirmado pela equipe médica do Samu.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações passadas por uma testemunha, o motociclista seguia com a Honda Biz na direção de Jacarecica quando teria invadido a contramão e se chocado com o carro, um Ford Ka, que estava na direção do Conjunto José Tenório, em Serraria. O acidente aconteceu no trecho que dá acesso ao conjunto. Veja vídeo:
Os socorristas do Samu atenderam Saulo, mas logo constataram que ele havia sofrido politraumatismo e não resistido. O corpo dele foi coberto à espera da chegada do IML para o recolhimento e os devidos procedimentos.
Familiares do motociclista estiveram no local e reconheceram a vítima. Um outro capacete, além do que estava com Saulo, foi encontrado próximo à moto. A SMTT enviou uma equipe para o controle do trânsito.
(Crédito: Ascom Samu)
Veja a nota do Samu - "O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 9h20 desta segunda-feira (30) para atender uma vítima de colisão carro x moto na Avenida Pierre Chalita, em Maceió.
A vítima, um motociclista de 25 anos foi atendido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas mas, com politraumatismo, teve o óbito constatado ainda no local".