Publicado em 27/03/2025, às 07h35
O motociclista identificado como José Rafael Cordeiro Santos, de 28 anos, que trabalhava como segurança, morreu depois de bater em poste ao passar pela Avenida Rota do Mar, em Guaxuma, na capital alagoana, no início da manhã desta quinta-feira (27). As circunstâncias que levaram à colisão ainda são desconhecidas.
LEIA TAMBÉM
José Rafael foi encontrado perto do meio-fio, com sangue próximo à cabeça. O capacete dele estava no asfalto e ainda não foi possível identificar se a vítima usava o equipamento de proteção no momento da colisão.
O segurança, que trabalhava para uma empresa particular, estava com ausência de pulso e respiração, e teve o óbito constatado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. O órgão estadual enviou uma equipe por volta das 6h, em uma ambulância de Suporte Avançado.
O trânsito ficou lento na região devido ao acidente com morte. A Polícia Militar e o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) estiveram no local. O IML foi acionado para o recolhimento do corpo.
LEIA MAIS
+Lidas