Uma denúncia anônima levou policiais a uma grota no bairro de Benedito Bentes, onde foi recuperada a motocicleta usada pelo 3º sargento da PM Abraão Emmanuel de Lima Soares, assassinado a tiros no último dia 15, no Conjunto Aprígio Vilela. Desde a morte do agente, o veículo havia desaparecido.
LEIA TAMBÉM
A polícia localizou a Honda/CG 150 Fan, de cor preta, nessa sexta-feira, 19, e divulgou as informações do recolhimento no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de hoje.
A moto foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Chã de Bebedouro, para as providências cabíveis.
O crime
O policial militar Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos, lotado no 1º Batalhão, foi assassinado com quatro tiros próximo ao posto de saúde do Conjunto Aprígio Vilela na segunda-feira, 15. Ele foi encontrado caído em posição dorsal, com a camisa aberta. Abaixo do pescoço havia uma grande mancha de sangue na roupa.
Menos de 48 horas depois, a polícia identificou um envolvido no crime e tentou capturá-lo em Murici, na Zona da Mata alagoana. Conhecido com "Madeirada", o homem reagiu à investida policial e atirou contra as guarnições, sendo atingido por bala após revide.
Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e uma pinada.
A Polícia Civil segue apurando o caso para saber a real motivação do crime. A população pode colaborar com a Segurança Pública repassando mais informações referentes ao caso por meio do Disque-Denuncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.
LEIA MAIS
+Lidas