A polícia está perto de concluir o inquérito que investiga a morte do taxista José Amilton Soares da Silva, de 48 anos. Ele foi assassinado a tiros no Mercado da Produção, no Centro de Maceió, no último dia 4, após discussão com outro taxista.
O delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelo caso, informou à reportagem do TNH1, nesta segunda-feira (15), que o principal suspeito do crime, identificado como Paulo, teria atirado contra José Amilton por divergência sobre a comissão de pagamento de um homem que organizava as corridas para os taxistas em um ponto de passageiros.
LEIA TAMBÉM
“O crime foi presenciado por outros taxistas, que estavam no ponto. O Paulo teve uma divergência com um funcionário de lá, que organizava as corridas para eles e ganhava uma comissão. A vítima se intrometeu, e também discutiu com Paulo. Foi um motivo fútil”, disse Sarmento.
O delegado também destacou que o suspeito ainda não foi preso e a polícia segue com o procedimento de colher depoimentos de testemunhas e familiares da vítima. Sarmento acredita que o crime de homicídio será esclarecido em um prazo de uma semana.
LEIA MAIS
+Lidas