Morte no Jaraguá: homem assassinado em frente à Associação Comercial tinha passagens pela polícia

Publicado em 22/12/2024, às 13h14
Reprodução/Video
Reprodução/Video

por João Victor Souza

Publicado em 22/12/2024, às 13h14

O homem de 30 anos que morreu ao ser baleado na frente da escadaria da Associação Comercial de Maceió, no bairro de Jaraguá, nesse sábado (21), tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, roubo, receptação e desacato. Ele foi atingido por quatro tiros e os disparos assustaram clientes e funcionários de estabelecimentos da Rua Sá e Albuquerque na última noite.

A Polícia Militar confirmou que familiares da vítima estiveram no local do homicídio e eles admitiram que o homem de 30 anos tinha relação com a criminalidade, porém desconheciam o que motivou o assassinato.

Após buscas no sistema da polícia, registros de envolvimento da vítima com tráfico de drogas e desacato, no ano de 2021, como também mandados de prisão expedidos pela Justiça em 2023, foram encontrados. O homem também respondeu por receptação em 2016 e roubo a transporte coletivo em 2014.  

Conforme a perícia, a vítima foi atingida por dois tiros nas nádegas e dois no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito ainda no local.

O corpo da vítima foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal, para os procedimentos legais. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe