Amigos e correligionários do vereador por Maceió, Silvânio Barbosa, afirmam que ele estaria desaparecido desde essa sexta-feira, 7 de setembro. A polícia já tem imagens do circuito interno de segurança do condomínio que podem ajudar a localizar os possíveis assassinos.
LEIA TAMBÉM
O reporter da TV Pajuçara, Thiago Correia, esteve no local, onde amigos e correligionários confirmam que o vereador estava incomunicável, e hoje pela manhã resolveram ir até o apartamento dele, que seria uma espécie de segunda residência de Barbosa, onde o encontraram morto, com um travesseiro na cabeça e várias facadas pelo corpo.
Os primeiros levantamentos da polícia informados à imprensa informam que o sangue no corpo ja estaria ressecado, dando indícios de que ele estaria morto há aproximadamente 24 horas. De acordo com o subtenente Heleno, do 5º Batalhão, o chamado foi feito neste sábado (8). "Nós recebemos uma ligação por volta das 10 horas da manhã, de um assessor que tentava falar com o vereador e não conseguia", relatou.
Denúncias que levem veículo roubado, Honda Civic branco e placa QLH 7999 podem ser feitas pelo 181.
Veja:
LEIA MAIS
+Lidas