A morte da sargento da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Emanuella Fernanda Ferro Gonzaga, de 36 anos, não foi notificada até o momento como suspeita de dengue, de acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). No entanto, o óbito pode ou não entrar nas estatísticas de mortes suspeitas de terem sido causadas por dengue até a próxima terça-feira, 14, quando será emitido novo boletim epidemiológico da doença.
LEIA TAMBÉM
O TNH1 apurou que a sargento Emanuella Fernanda estava internada no Hospital Metropolitano. A informação que circulou é que a morte teria sido causada por dengue hemorrágica.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) divulgou nota de pesar sobre a morte da militar em seu perfil oficial do Instagram e ressaltou as qualidades da sargento Fernanda, que era muito admirada e querida na Corporação. Veja abaixo:
Luto
É com grande pesar que a Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento da 3º sargento Emanuella Fernanda Ferro Gonzaga, de 36 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira (10).
Natural de Palmeira dos Índios, a militar foi incorporada às fileiras da Briosa em outubro de 2013 e ao longo dos anos dedicou-se a servir à sociedade alagoana e ao 12º Batalhão de Polícia Militar, sua atual unidade de lotação.
Com comportamento excepcional, a sargento Fernanda Ferro deixa saudade e um legado de bom serviço. Sua vibração será lembrada como uma característica marcante desde o Curso de Formação de Praças, CFP 2013.
Em nome de toda a tropa, o comandante-geral, coronel Paulo Amorim se solidariza à dor da família da combatente prestando as mais sinceras condolências ao tempo que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário.
O velório deverá ocorrer na Casa Funerária Osacre, na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra em Maceió em horário a ser definido (informações em breve). De lá, um cortejo seguirá até o município de Cacimbinhas, onde ocorrerá o sepultamento, que está marcado para as 16h de sábado (11).
LEIA MAIS
+Lidas