Nesta terça-feira, 16 de maio de 2023, a morte do cantor MC Kevin completa 2 anos. No Rio de Janeiro (RJ), o funkeiro paulista caiu da sacada de um hotel e acabou falecendo minutos depois. À época, a comoção foi geral e muitos internautas que acompanham de perto o trabalho do artista.
LEIA TAMBÉM
Ao lado de amigos e uma acompanhante, MC Kevin estava acompanhado da noiva Deolane Bezerra e da sua equipe de produção na Barra da Tijuca. Com a notícia de que a sua mulher estaria o procurando no hotel, o funkeiro e tentou pular de uma varanda para outra, mas perdeu o equilíbrio e caiu.
Kevin e Deolane Bezerra estavam juntos há pouco mais de um ano. Em viagem ao México, um mês antes do trágico acidente, o cantor pediu a mão da advogada criminalista em casamento. Atualmente, Deolane carrega uma legião de fãs que surgiram após o seu envolvimento com o funkeiro.
Relembre a morte de MC Kevin, em maio de 2021
A morte do MC Kevin aconteceu no dia 16 de maio de 2021. De acordo com testemunhas e relatos iniciais, o cantor teria caído do 5º andar de um dos quartos de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ele ainda foi levado para o hospital em estado grave, mas infelizmente não foi capaz de resistir aos ferimentos e veio a falecer minutos depois.
Após o acidente, surgiram diversas versões sobre os acontecimentos daquela noite trágica. Alguns relatos indicam que ele tentou pular para o apartamento de baixo, tentando evitar o flagra de uma traição a sua esposa. Outros relatos indicam a presença de mais pessoas no quarto naquele momento.
As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ouviu testemunhas e coletou evidências para esclarecer os fatos. No final da apuração, ficou concluído que o caso se tratava de um acidente, e a investigação foi paralisada.
Cantor tem influência até os dias atuais no funk brasileiro
Criado no cenário do funk paulista, MC Kevin, “cria” da zona norte de São Paulo (SP), tem influência até os dias atuais na música brasileira. Conhecido por clássicos do gênero como “Cavalo de Troia”, “Pra Inveja é Tchau” e “Terapia”, o funkeiro deixou um grande legado para os seus fãs e admiradores.
+Lidas