Morre Tata, escudeiro de Muricy Ramalho no São Paulo

Publicado em 09/02/2022, às 17h33
Divulgação
Divulgação

Por Folhapress

Morreu nesta quarta-feira (9) Mário Felipe Perez, conhecido como Tata, auxiliar técnico que por anos atuou ao lado de Muricy Ramalho no São Paulo. Ele tinha 68 anos, e a causa da morte não foi divulgada.

O clube do Morumbi destacou o trabalho do profissional na conquista do tricampeonato brasileiro consecutivo em 2006, 2007 e 2008. "Desejamos força aos familiares e amigos. Ao Tata, nossa gratidão", publicou a agremiação.

Paulista, Tata nasceu em 1953. Antes de trabalhar à beira dos gramados, foi jogador e construiu boa parte de sua carreira em times de São Paulo, como o Santos, a Portuguesa, o Juventus e o São José. Já como treinador, ele comandou o Santo André e a Portuguesa Santista. A partir de 1999, passou a trabalhar junto com Muricy na Portuguesa Santista. E o acompanhou em diversos clubes.

Muricy, que hoje atua como coordenador do São Paulo, lamentou a morte do amigo. "Hoje está sendo um dia muito difícil para mim. Eu perdi um amigo de mais de 40 anos de amizade, que conheci no bairro do Caxingui, em São Paulo. Meu parceiro de futebol, trabalhamos juntos em muitos clubes. Fomos campeões em vários times, e ele sempre ao meu lado nos momentos de vitória e derrota. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares. Descanse em paz meu amigo", escreveu.

Gostou? Compartilhe