Morre sétima vítima de acidente entre ônibus escolares no interior de Alagoas

Publicado em 06/04/2017, às 11h40

Por Redação

A última vítima do acidente entre dois ônibus escolares que ainda estava internada em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, morreu nesta quinta-feira (6). Jêniffa Jânia de Lira Santos, de 21 anos, teve uma fratura grave no maxilar, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu. A informação foi confirmada ao TNH1 pela direção da UEA.

Ela é a sétima pessoa que morre vítima da colisão, que ocorreu no dia 30, na AL-110, em São Sebastião. Os ônibus levavam diariamente estudantes universitários e de um curso pré-vestibular das cidades de Teotônio Vilela e Junqueiro para Arapiraca.

Na noite do dia 30, colidiram frontalmente após um dos veículos entrar na contramão. Testemunhas disseram que ele desviou de outro veículo, que estava com as luzes de alerta e os faróis apagados. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca disse que recebeu a informação da morte da paciente, mas o corpo ainda não foi encaminhado para autópsia.

Morreram também no acidente Denis Francisco da Silva, motorista que conduzia o veículo com universitários que moram na cidade de Junqueiro; Otávio Plácido, motorista que transportava estudantes pré-Enem, de Teotônio Vilela; Débora Afra Borges Vasconcelos, estudante de enfermagem, morava em Teotônio Vilela; Jonas Everson Nunes da Silva, de 16 anos, estudante de curso preparatório, morava em Teotônio Vilela; Joelma da Silva Santos, de 18 anos, estudante de curso preparatório, morava em Teotônio Vilela; Amanda Silva Santos, monitora e universitária, morava em Junqueiro.

Gostou? Compartilhe