Morre segurança baleado em atentado a ônibus em Arapiraca

Publicado em 03/07/2018, às 16h49

Por Redação

Kleberton da Silva Xavier, de 33 anos, segurança atingido por um tiro no pescoço durante um atentado a um ônibus em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, morreu na última sexta-feira (29), no Hospital de Emergência do Agreste Daniel Houly.

Em contato com a reportagem do TNH1, Fernanda Moreira, assistentente social da unidade de saúde, informou que a vítima teria falecido no mesmo dia que deu entrada no hospital.

O segurança, que trabalhava em um evento conhecido como “Forró Êxito”, chegou a passar por procedimento cirúrgico na manhã de sexta, mas não resistiu e faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

Suspeitos apreendidos

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (3ºBPM) apreenderam três adolescentes, na última sexta-feira (29), suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo contra um ônibus na Rua José Cavalcante Bezerra de Barros, bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, região do Agreste de Alagoas.

Durante o atentado, Kleberton da Silva Xavier, de 32 anos, segurança que integrava a  equipe de um evento realizado na noite de quinta-feira (28), acabou sendo atingido no pescoço e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por procedimento cirúrgico.

Gostou? Compartilhe