O motorista José Gilvanio Honorato da Silva, 56 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 29, no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. Ele estava internado com ferimentos graves após o acidente entre duas carretas na BR-316, na ponte de Satuba, ocorrido nesta segunda-feira, 28.
LEIA TAMBÉM
"Boletim Médico - Acidente em Satuba: o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que, José Gilvanio Honorato da Silva, 56 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na tarde de hoje (29). Ele foi vítima de acidente com caminhão em Satuba nesta segunda-feira (28)", informou o HGE em nota.
Segundo populares, uma das carretas transportava combustível e a parte da cabine ficou destruída com o impacto do acidente. "Eles vinham em sentido contrário, e o caminhão de combustível bateu na cabeceira da ponte, perdeu o controle e depois colidiu com a traseira do outro caminhão. A vítima, motorista da carreta com combustível, foi socorrida, levada ao hospital por helicóptero e o trabalho agora é para prevenção em relação ao combustível. Mas o tanque está estabilizado, não tem vazamento", disse o tenente André, do Corpo de Bombeiros, à TV Pajuçara.
+Lidas