Jessica, de 22 anos, que ficou conhecida após suposto envolvimento com o humorista Whindersson Nunes faleceu nessa sexta-feira (22). A moça se tornou assunto nas redes sociais no início da semana, após prints falsos vazados que apontavam um envolvimento com o youtuber. Nas redes sociais, parentes da jovem confirmaram o falecimento, afirmando que Jéssica sofria de depressão.
LEIA TAMBÉM
“Esse universo sem lei chamado internet ainda vai matar muita gente. Me pergunto até onde vai a maldade humana e me revolto em pensar que pessoas são capazes de tudo. Inclusive de atacar uma pessoa na internet, infernizando e piorando todo o seu quadro clínico”, desabafou em suas redes sociais a amiga de Jéssica.
“Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam pôr a mão na consciência, e um pouco mais de amor no coração”, dizia outro trecho do desabafo da moça. Há alguns dias, a mãe de Jéssica veio à público pedir aos internautas que cessassem os ataques a sua filha. Detalhando os problemas de saúde que a jovem sofria e informando que os printss vazados não eram verdadeiros.
Começou a circular em perfis de fofocas no Instagram, prints onde supostamente aparecia Whindersson Nunes cortejando a jovem Jéssica. Nas conversas, o humorista parecia muito interessado na moça, que demonstrava uma leve preocupação por ser de origem humilde. Não demorou muito para que Whindersson viesse à público negar a veracidade das conversas.
“Mas eu não faço ideia de quem seja essa moça. Isso é um print fake”, disse Whindersson em seu perfil no Instagram, apontando que os prints seriam fruto de uma montagem. Dias depois, a própria Jéssica informou que as mensagens que carregavam seu nome e sua foto não eram verdadeiras e não teriam sido vazadas por ela.
O post Morre mulher que teve prints falsos vazados com Whindersson Nunes apareceu primeiro em EM OFF.
+Lidas