Morre Larissa D'Ávila, CEO de rede de farmácias de manipulação de Maceió

Publicado em 26/08/2024, às 16h53
Imagem Morre Larissa D'Ávila, CEO de rede de farmácias de manipulação de Maceió

Por TNH1

Faleceu nesta segunda-feira, 26, a CEO da Farmaderm, Larissa D’Avila, de 43 anos. O anúncio foi feito por meio de um post no perfil oficial da rede de farmácias de manipulação, no início da tarde de hoje. A causa da morte não foi divulgada pela família. O sepultamento está previsto para esta terça-feira, 26, às 17h, no Memorial Parque das Flores, logo após o velório, que ocorre das 14h às 16h30.

Larissa D’Avila nasceu em Brasília e vivia em Maceió há mais de 30 anos. Ela era casada com Victor D’Avila e deixa duas filhas, uma de 18 anos e a outra de 7 anos de idade.

Na publicação nas redes sociais, onde consta imagem de um vídeo de Larissa, a Farmaderm lamenta o falecimento. "Sua fé inabalável sempre foi uma luz em nossos caminhos, e agora pedimos a Deus que a receba de braços abertos, assim como ela sempre acolheu a todos ao seu redor. Que Ele conforte os nossos corações, que estão cheios de saudade e tristeza. Larissa, sua presença fará falta em cada canto da Farmaderm, mas sabemos que você estará cuidando de nós lá de cima. Descanse em paz, querida amiga", diz a legenda da publicação.

Gostou? Compartilhe