Sandreano Dionizio dos Santos, o homem que teve o corpo incendiado durante uma briga no município de Junqueiro, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na manhã desta segunda-feira (1º). A vítima morreu ainda no domingo (31), mesmo dia em que deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações colhidas pela reportagem da TV Pajuçara, o suspeito de atear fogo em Sandreano vai ser investigado pela Polícia Civil. Ele teria tomado a atitude durante a briga entre os dois, na comunidade Retiro, e chegou a ser contido por populares.
Um vídeo (veja abaixo) mostra o momento da confusão. As imagens, registradas por uma câmera de celular, apresentam os moradores da região tentando conter o criminoso, após ele colocar fogo no outro. Depois, eles são vistos prestando os primeiros socorros ao que foi agredido. A vítima de 37 anos foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), posteriormente.
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado neste domingo, 31, às 7h45, para transferir vítima, sexo masculino, 37 anos, que sofreu agressão física e em seguida queimadura. Ele está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Devido a instabilidade clínica - ferimentos de queimadura -, ainda não foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Está aguardando estabilidade clínica para ser transferido", mostra nota do Samu.
O Instituto Médico Legal confirmou ao TNH1 que uma equipe foi acionada para o hospital para o recolhimento do corpo. Ele agora se encontra na sede do órgão, em Arapiraca, e vai passar pelos procedimentos cabíveis antes de ser liberado para sepultamento.
Em contato com a TV Pajuçara, a Polícia Civil explicou que o caso vai ser apurado pelo 80º Distrito Policial de Junqueiro.
LEIA MAIS
+Lidas