A denúncia de um suposto tiroteio no bairro Cidade Universitária, em Maceió, fez com que militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) se deslocassem até o Residencial Maceió I, no final da noite dessa terça-feira, 13. Duas pessoas, sendo dois jovens do sexo masculino, de 20 e 21 anos, moradoras do residencial, foram baleadas e morreram no local.
LEIA TAMBÉM
O BPGd informou que a equipe encontrou uma das vítimas caída no chão logo ao entrar no complexo de habitação. Populares estavam ao redor do corpo do jovem de 20 anos e informaram que vários disparos foram feitos na localidade, porém não deram detalhes sobre os suspeitos. Eles também contaram que havia um outro corpo mais à frente e a vítima de 21 anos foi encontrada em uma rua ao lado.
Os peritos do Instituto de Criminalística constataram que o jovem de iniciais C. D. M. da S. morreu após ser atingido por cinco tiros, como também apresentava marcas de perfuração de arma branca. A outra vítima, J. V. R., foi morta com seis disparos de arma de fogo.
O IML também esteve no bairro e recolheu os corpos das vítimas. Eles foram levados para a sede do órgão para exame de necropsia e depois vão ser liberados aos familiares para sepultamento. Não há informações se os jovens eram amigos ou parentes.
A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para o residencial e fez os primeiros levantamentos dos dois homicídios. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e um inquérito deve ser aberto para esclarecer o caso.
LEIA MAIS
+Lidas