Moradores do Conjunto Mutirão, no bairro de Jacintinho, estão convivendo com um rapaz sem identificação que está deitado há mais de 24 horas em uma calçada, enrolado com um cobertor e sem conseguir se comunicar com a população. A equipe do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, esteve na localidade e conversou com o grupo de moradores que tenta ajudá-lo com água e alimento.
LEIA TAMBÉM
Preocupadas com a situação, as pessoas residentes na comunidade já tentaram contato com os órgãos públicos, porém ainda não tiveram retorno. "Ele está desde sábado à noite, não consegue falar nada. Fica calado, assustado e pronto. Não sabemos nada sobre ele, então ligamos para tentar ajudá-lo. Acreditamos que ele é uma pessoa doente", disse uma moradora que preferiu não se identificar.
"Ele está assustado, a gente tentou dar comida a ele e não aceitou. Com muita insistência, ele comeu. Creio que ele esteja há dois dias sem se alimentar e tenho medo de que ele venha a óbito. Em nenhum momento, ele ficou agressivo, acho que deve estar perdido, atordoado, talvez precisando de um medicamento", afirmou outro morador.
Quem tiver informações sobre o homem para localizar os familiares dele ou direcioná-lo a um abrigo pode entrar em contato com a produção da TV Pajuçara por meio do número de telefone 3023-7570.
LEIA MAIS
+Lidas