Moradora de rua tem arma cravada nas costas após ser agredida no Centro de Maceió

Publicado em 04/01/2024, às 07h21
Arquivo/Divulgação/Samu
Arquivo/Divulgação/Samu

Por TNH1

Uma mulher em situação de rua foi socorrida após ficar ferida na cabeça, por golpes de arma branca, e apresentar o objeto perfurocortante cravado nas costas, no final da noite dessa quarta-feira, 03, no bairro Centro, em Maceió. Não houve prisão de suspeitos.

Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, a denúncia de tentativa de homicídio em frente a uma loja, próximo a esquina da Avenida da Paz com a Rua Barão de Anadia, mobilizou a equipe de militares. A vítima de 40 anos foi encontrada com os ferimentos e atendida pelos policiais.

Após o Samu chegar ao local, a moradora de rua recebeu os cuidados médicos dos socorristas e depois foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, para ser internada. O quadro clínico dela não foi fornecido para a reportagem. 

A polícia não informou se a arma usada contra a mulher foi uma faca, e apenas tratou o objeto como arma branca. A equipe fez buscas pela região, mas não encontrou o possível autor da violência. A motivação também é desconhecida.


Gostou? Compartilhe