Uma mulher de 33 anos foi autuada nesta sexta-feira (12), pela morte do companheiro, identificado como Oscar Ferreira, de 35 anos. Os dois estavam morando na rua e o crime teria sido cometido com uma faca, tipo serra, de mesa.
LEIA TAMBÉM
O crime aconteceu por volta das 20h, em um trecho da Rua José Vieira de Andrade, no Centro da Barra de São Miguel.
Ao ser interrogada, a mulher confessou a autoria do assassinato e disse que a causa foi uma crise de ciúme por parte da vítima, quando o casal bebia em via pública, em frente a um mercado, em companhia de pessoas conhecidas.
Ela narrou que trabalha como catadora de material recicláveis e o companheiro já lhe havia agredido várias vezes, existindo duas medidas protetivas concedidas pela Justiça. Momentos antes do crime, segundo a mulher, Oscar Ferreira tinha dado dois tapas no rosto dela, tendo ela o agredido com a faca de mesa.
A vítima ainda chegou a ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou morrendo. A mulher foi autuada pelo delegado Rodrigo Sarmento, plantonista da Central de Flagrantes e permaneceu presa, à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas