Yuri Meirelles, o modelo que protagonizou a simulação de sexo oral no novo clipe de Anitta, "Funk rave", lançado na última sexta-feira (23), falou sobre a ausência da tão polêmica cena. A sequência ficou apenas sugerida durante o vídeo, não sendo mostrada a simulação do ato em si. A passagem, gravada na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio, em janeiro, foi flagrada por um morador e viralizou nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
"Não rolou a cena porque foi apenas uma insinuação do ato, já que o principal foco do clipe é a música e a exaltação da cultura do baile funk no Rio de Janeiro, por isso não focaram tanto no sexo. Acho que foi o melhor a ser feito, por isso que o resultado ficou tão bom. Anitta está abrindo as barreiras do funk, já que tem visibilidade mundial", explica.
Na última segunda (26), a Poderosa abriu o álbum de fotos inéditas dos bastidores da cena com Yuri. Na imagem compartilhada no Instagram, a funkeira aparece com a mão no bumbum do rapaz. Logo após a publicação, várias pessoas comentaram a beleza do jovem, fazendo brincadeira com a situação mostrada no clipe.
O contato de Yuri com Anitta não se limitou às filmagens. O jovem conta que a relação de amizade entre eles se mantém, com trocas de mensagens eventuais: — Ela é alto-astral, gente boa e divertida. Nos demos superbem de cara. Até esqueço que ela é a Anitta. A gente troca ideia no Instagram e no WhatsApp. É minha parceira. Construímos uma amizade maneira.
Assista ao clipe de "Funk rave":
LEIA MAIS
+Lidas