Após Luana Piovani e Viviane Orth, a nova capa da Playboyserá Marina Dias. O ensaio já foi realizado neste último fim de semana no L"Hotel PortoBay, no Centro de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Marina completa 40 anos em julho e é modelo e DJ. Enteada da fotógrafa Glória Flugel, responsável por diversos ensaios da revista na década de 80, ela está acostumada com o nu, já que viu muitas mulheres serem fotografadas.
Natural de São Paulo, Marina Dias começou sua carreira em 1997 e desfilo para importantes marcas, como Versace, Chanel e Kenzo.
Suas 16 tatuagens e quatro piercings estarão estampados na capa da Playboy que chegará às bancas nos próximos dias.
A nova Playboy agora é editada pela PBB Entertainment. Vice-presidente e publisher da publicação, André Sanseverino diz que a marca quer resgatar o glamour e não pretende pagar cachês para as musas da capa.
"Estamos com uma nova proposta sobre o nu. Tanto a nossa capa de agora quanto as demais, quem vai dar os limites são elas. O que queremos oferecer é uma experiência única. Vão ser grandes produções, e por isso não faz mais sentido colocar preço na nudez de uma mulher", disse ele em uma entrevista UOL. "O que pretendemos oferecer nenhuma revista oferece e que estar novamente numa capa da "Playboy" seja sinônimo de status", completou.
LEIA MAIS
+Lidas