Sempre Com você

Moda para todos!

Em 27 de Setembro de 2022 às 11:00

Que a moda está cada mais mais inclusiva isso a gente já enxerga bem nos últimos anos, né?! Mas o que tem me deixado ainda mais feLis é perceber que, cada vez mais, as grandes empresas, marcas e redes de lojas têm se engajado para tornar a moda ainda mais acessível, não em valores $, e sim, disponível para todos. Isso no que diz respeito às necessidades físicas e  psicológicas de cada um. Respeitando os corpos e priorizando qualidade na hora de vestir.

Ao que se vê, Alagoas sai em disparada nesse assunto também. É que por aqui, duas marcas fortes “desfilaram” suas coleções com modelos lindos, de corpos diversos e com aspectos inviduais, vestindo cores e roupas para todo mundo.

É moda pra todo mundo! Assim o Maceió Shopping acaba de lançar sua campanha de primavera. “Defendemos que moda e inclusão podem sim andar juntas, tanto que também ampliamos o perfil de modelos, trabalhando com pessoas de faixas etárias diferentes e necessidades especiais. As tendências, as cores das passarelas e a diversidade estão inseridos em cada detalhe das produções especialmente criadas para o nosso catálogo digital”, afirma Fabiano Said, gerente de marketing do shopping.

E tem beachwear também para todos os corpos. Esse também foi o intuito da marca alagoana Alma de Sereia, foi a primeira empresa alagoana de moda praia a incluir no seu casting modelos T21. E, para sua nova coleção, a marca apostou em novidade nas modelos: uma com vitiligo e outra usando prótese numa das pernas. E não é a primeira vez que a marca aposta em inclusão.

A moda é feita para todos e até agora o universo das passarelas estigmatizou um padrão, mas, quem usam as peças são as mulheres… mulheres de todos os tipos, independente de idade, problema de saúde, das gordurinhas a mais, da cor da pele, do tipo de cabelo… Então, a Alma de Sereia tem por objetivo, abraçar todos os tipos de mulheres, da forma que Deus fez ou que por uma eventualidade, a vida tenha mudado de alguma forma. Que é o caso da Simone, onde o vitiligo apareceu depois da gravidez e do caso da Amanda, onde ela perdeu a perna por um problema de saúde. Nosso propósito é esse, ser uma marca que inclui todas as mulheres, sem exceção”, comenta a CEO da Alma de Sereia, a modelo alagoana Olívia Gama.

Falar sobre moda me fascina. Falar sobre moda inclusiva me energiza.
É isso que me faz  cada vez mais feLis.

Beijos carinhosos

Gostou? Compartilhe