Militares que morreram na BR-101 serão sepultados em Pernambuco

Publicado em 02/03/2018, às 08h37

Por Redação

Os corpos dos três militares que morreram na tarde de ontem (1) em um acidente na BR-101, em Flexeiras, devem ser liberados do Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje (2), e serão transladados para as cidades pernambucanas de Água Preta, Catende e Palmares para sepultamento.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar de Alagoas disponibilizou veículos para que os familiares dos militares viessem a Maceió para acompanhar esse processo junto ao IML.

Os militares foram identificados pela PM como o cabo José Luciano da Silva, de 35 anos, natural da cidade de Palmares, e os soldados Júlio César Pereira da Silva, 33, de Água Preta, e Esdras Santos da Silva, 25, de Catende.

Um militar que estava em outra viatura informou que a chuva teria causado a colisão. De acordo com ele, a caminhonete em que os militares estavam rodou e foi atingida pelo caminhão.

A Perícia Oficial informou, através de nota, que o resultado do laudo deverá ficar pronto no prazo de 10 dias. A nota lamenta ainda a morte dos militares.

Gostou? Compartilhe