Militares da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, cidade da Região Metropolitana de Maceió, e do Corpo de Bombeiros impediram que um homem cometesse suicídio na tarde deste sábado (16).
LEIA TAMBÉM
O TNH1 conversou com soldado Pontes, da guarnição Força Tática, que atendeu a ocorrência. Ele disse que ao chegar a casa do homem, que fica próximo a orla lagunar da Massagueira, encontraram ele trancado no banheiro portando uma arma.
“Ele é funcionário público e tem uma arma registrada em nome dele. Conversamos muito com ele, para conquistar sua confiança, e convencemos ele a sair e entregar a arma”, explicou o militar.
Familiares e amigos disseram a polícia que o homem está tratando uma depressão e que estava sob efeito de uma grande dose de remédios. Além disso, disseram também que a esposa dele é dependente química, o que teria agravado a crise depressiva do homem.
A arma do homem foi apreendida pela polícia e encaminhada para a Perícia Oficial. O homem não chegou a se ferir, mas foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital particular de Maceió onde receberá atendimento médico.
LEIA MAIS
+Lidas