Militares do Batalhão de Polícia no Trânsito de Alagoas (BPTran-AL) envolvidos na agressão ao funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Geovânio da Graça, ocorrida no estacionamento do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro de Barro Duro, em Maceió, no início deste mês, devem ser ouvidos nesta terça-feira (18), no 6º Distrito Policial (6º DP), no bairro de Jacintinho.
LEIA TAMBÉM
Em contato com a reportagem do TNH1, o delegado responsável pelo caso, Robervaldo Davino confirmou a informação. “Os envolvidos foram intimados a depor na sede do 6º DP nesta terça-feira com previsão para início do depoimento às 10h”, ressaltou.
O caso
Imagens enviadas à reportagem do Portal TNH1, no início deste mês mostraram o momento que um homem é baleado durante uma ação de militares do Batalhão de Polícia de Trânsito de Alagoas (BPTran-AL) no estacionamento do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro de Barro Duro, em Maceió.
No vídeo, é possível ver o momento que dois militares do BPTran discutem com um homem, José Geuvânio da Graça, que é funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), e uma mulher, identificada apenas como Maria José, esposa dele. Momentos após a discussão, o jovem tentou fugir e um dos militares atirou contra ele.
LEIA MAIS
+Lidas