Por TNH1 com Diário de Pernambuco
O policial militar suspeito de matar o motociclista por aplicativo, nesse domingo (1°), em Camaragibe, região metropolitana do Recife, foi agredido pela população e pode ser expulso da corporação. O PM assassinou a tiros Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, após uma discussão envolvendo o pagamento da corrida, no valor de R$ 7. Ele teve a prisão preventiva decretada.
Após cometer o crime, o policial tentou fugir em um ônibus, mas foi alcançado por populares que invadiram o veículo e o agrediram. Os golpes foram cessados com a chegada de uma viatura da polícia, que impediu o linchamento.
O autor do crime foi socorrido para o Hospital Aristeu Chaves (Cemec) e, em seguida, encaminhado para o Hospital da Polícia Militar de Pernambuco, onde permanece internado.
A Polícia Militar de Pernambuco informou, por meio de nota, que o suspeito foi preso em flagrante delito. Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre 38.
O autor do crime vai responder a um processo administrativo que poderá resultar na expulsão da corporação. O caso segue em investigação pela 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).