Uma guarnição da Radiopatrulha, da Polícia Militar, prendeu dois homens suspeitos de cometer assaltos no conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió, na noite dessa terça (09). Um dos suspeitos é soldado engajado do Exército Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Silvio Luiz de Oliveira Ramos, o soldado do Exército, estava numa moto de sua propriedade, acompanhado de Álvaro Barbosa de Almeida, 26 anos. A dupla é suspeita de cometer assaltos, durante a tarde de ontem. Quando estavam a caminho do Salvador Lira, eles foram abordados pela PM e foram presos. Com eles, a polícia encontrou aparelhos de celular e R$ 491.
De acordo com o sargento R. Miguel, comandante da guarnição que prendeu a dupla, a PM estava em patrulha quando foi abordada por uma das vítimas. A denúncia afirmava que os dois assaltantes estavam em uma moto, de marca Honda, modelo XRE, preta.
“Quando foram identificar os suspeitos, notamos que um deles não tinha identificação, o que não impede de ele ser identificado e de termos acesso a sua ficha criminal, mas ficamos surpresos quando fomos identificar o Álvaro Barbosa, que é militar do Exército”, disse o sargento.
Cinco vítimas teriam reconhecido os dois, que são suspeitos, ainda de terem participação em um assalto ao Posto Acauã.
A Polícia Militar já fez contato com o comando do Exército para que seja instaurado procedimento administrativo para investigar a conduta do soldado.
+Lidas