As atividades de geração das mídias para a preparação das urnas eletrônica de todo o Estado terão início nesta quarta-feira (28), às 10h, no 13º andar do prédio-sede do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Os partidos políticos, as coligações, o Ministério Público Eleitoral e a Ordem dos Advogados do Brasil poderão acompanhar os trabalhos.
LEIA TAMBÉM
“O procedimento consiste na geração de cartões de memória de carga, cartões de memória de votação, mídias com aplicativos de urnas e mídias de gravação de resultado, que serão utilizados para a preparação e funcionamento das urnas eletrônicas em todos os municípios alagoanos”, explicou o desembargador eleitoral Eduardo Antônio de Campos Lopes, responsável pelo acompanhamento das atividades.
Na edição do Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (26), está publicada uma Resolução da Presidência do TRE de Alagoas que regulamenta os procedimentos de geração das mídias e de preparação das urnas eletrônicas para as eleições municipais deste ano.
+Lidas