Mesmo sem estrear, Alisson Dantas entrega cargo e não é mais técnico do Penedense

Publicado em 12/02/2016, às 17h59

Por Redação

Apenas três dias após assumir o comando do Penedense, Alisson Dantas pediu demissão do cargo de treinador do clube, na tarde desta sexta-feira (12). O técnico alegou falta de estrutura para desempenhar o seu trabalho, motivada também pelos problemas financeiros que o alvirrubro ribeirinho vem enfrentando.

Na semana passada, o treinador chegou a ser anunciado como novo treinador das categorias de base do ASA, porém preferiu acertar com o Jacaré para a disputa do Campeonato Alagoano. O time penedista foi o quarto clube do treinador em Alagoas, já que Dantas havia dirigido as equipes do CEO, Ipanema e CSE em estaduais anteriores.

Ewerton Câmara foi o primeiro treinador da equipe na temporada, mas preferiu se transferir para o Estanciano-SE, que disputa a Copa do Nordeste, na última semana. A diretoria e o conselho do clube irão se reunir para definir o nome do futuro técnico da equipe no campeonato.

O auxiliar técnico Robinho deve comandar a equipe na próxima rodada. O Penedense está na na quarta colocação do Grupo B com 3 pontos e enfrenta o Murici, pela quinta rodada do estadual, neste domingo (14), às 16h, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. 

*Estagiário sob a supervisão da Editoria

Gostou? Compartilhe