Destaque no time titular de Mazola Júnior, o volante Feijão quer consolidar o bom momento no CRB e conquistar o terceiro título estadual da carreira – até aqui conquistou o Carioca em 2014 e o Baiano no ano seguinte. Após vencer o CSA no jogo de ida da final, o Regatas pode até empatar que leva o tetracampeonato alagoano. Utilizar a vantagem, no entanto, não é o ideal para Feijão.
LEIA TAMBÉM
“Quem joga para empatar acaba perdendo. Por isso, vamos entrar como na primeira partida: pra ganhar. É um clássico, tudo por acontecer. Precisamos entrar muito ligado para buscar o resultado e o título, que vai ser muito bacana para coroar o belo campeonato que estamos fazendo”, destacou Feijão por meio da assessoria.
O volante citou o sistema defensivo do CRB como um dos pontos fortes para o clássico.
“Sofremos apenas cinco gols em onze jogos (melhor defesa do campeonato). Isso mostra um encaixe da equipe. E quando você chega para decidir um título dessa forma, certamente passa uma confiança a mais. Sabemos que na frente temos jogadores que decidem. Então, é manter esse equilíbrio”, frisou o volante de 23 anos.
Protagonistas do Clássico das Multidões, CRB e CSA medem forças no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 16h. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes antes, durante e depois da partida.
+Lidas