Merendeira fica ferida após panela de pressão explodir em escola, no interior de Alagoas

Publicado em 14/11/2024, às 11h33
Mulher ficou ferida em escola - Reprodução/Video
Mulher ficou ferida em escola - Reprodução/Video

Por TNH1

Uma merendeira ficou ferida após ser atingida pelo vapor de uma panela de pressão durante o trabalho na Escola Estadual Doutor Sidrônio Augusto de Santa Maria, em Santa Luzia do Norte, na região metropolitana de Maceió. O caso aconteceu nessa quarta-feira (13).

A servidora foi socorrida após ficar com ferimentos de queimadura, sem gravidade, e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) no mesmo dia. Ela foi atendida na unidade de saúde e recebeu alta médica logo depois.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disse que adotou todas as providências necessárias para garantir a imediata assistência à merendeira.

Veja na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que a gestão da Escola Estadual Dr. Sidrônio Augusto de Santa Maria, localizada no município de Santa Luzia do Norte, adotou todas as providências necessárias para garantir a imediata assistência à merendeira da unidade de ensino, que foi atingida pelo vapor de uma panela de pressão, e apurar as circunstâncias do acidente, ocorrido na quarta-feira (13).

A servidora ficou ferida sem gravidade e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e liberada no mesmo dia.

Gostou? Compartilhe