Polícia

Menor tem vídeo íntimo vazado por colega e leva facada após tomar satisfação, em Arapiraca

TNH1 | 13/12/23 - 09h45
Arquivo

Um adolescente ficou gravemente ferido após ser esfaqueado nas costas nessa terça-feira (12), em Arapiraca, no agreste alagoano. Segundo testemunhas, o suposto autor seria o próprio colega da vítima, que teria vazado um vídeo íntimo depois de descobrir que ele era era homossexual.

De acordo com informações da Polícia Militar, os menores moram em um condomínio localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca. O suspeito, que tem 16 anos, teria descoberto a sexualidade do colega e divulgado em grupos nas redes sociais um vídeo íntimo em que o adolescente aparece.

Ainda segundo os policiais, a vítima teria ido tomar satisfação com o suspeito, quando foi atingido nas costas por um golpe de faca. Segundo um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o menor, a facada teria atingido o pulmão direito.

A Polícia Militar foi até o local onde mora o suposto autor, mas não havia ninguém no local. O porteiro informou que ele teria deixado o local com seus familiares logo após o fato. Até o momento desta reportagem, não há informações se ele foi encontrado. Também não há informações sobre o estado de saúde do ferido. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.