Menor sofre tentativa de estupro ao realizar entrega de caranguejos

Publicado em 10/11/2024, às 13h28
Menor de idade disse que foi vítima de tentativa de estupro em Maceió - Pexels
Menor de idade disse que foi vítima de tentativa de estupro em Maceió - Pexels

Por João Victor Souza

Um menor de idade sofreu tentativa de estupro ao ir até a residência do suspeito para realizar a entrega de uma encomenda de caranguejos e ser agredido fisicamente pelas costas. O caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nesse sábado (9), e o homem foi preso em flagrante.

Em depoimento, o jovem, que não teve a idade revelada, contou que o morador abriu a porta da casa para receber a encomenda, após fazer o pedido de caranguejos. O menino o comunicou que o pagamento não poderia ser feito por transferência via Pix. Nesse momento, o homem convidou a vítima para entrar no imóvel.

Na sequência, o suspeito deu o golpe conhecido como "gravata", que consiste em passar o braço ao redor do pescoço da pessoa para evitar que ela se movimente e que a sufoque. O menor, em reação, deu uma cotovelada na barriga do agressor e correu para pedir ajuda em uma galeteria próxima.

Os militares do 5º Batalhão estiveram na residência e encontraram o morador resistente à prisão. Foi necessário a contenção dele com o uso de força. Logo, ele foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de estupro de vulnerável, com registro de boletim de ocorrência.

A vítima foi amparada pela avó e por um conselheiro tutelar. 

Gostou? Compartilhe