Davi Henrique, de apenas 6 anos, deu um "sermão" em um diácono durante a cerimônia do própriobatismo na Paróquia Rainha da Paz, em Vitória da Conquista, na Bahia, no último domingo (25).
LEIA TAMBÉM
Em um vídeo que circula pelas redes socais, é possível ver os familiares reunidos em volta do menino, enquanto o cerimonialista tenta realizar o batismo. "Davi Henrique Araújo Sousa, eu te batizo…", inicia o religioso.
Neste momento, porém, Davi Henrique interrompe a fala do diácono e dispara: “Não pega minha cabeça, moço, que está ardendo. Não está sabendo batizar, não?”.
Os familiares dão risada, mas tentam repreender o menino. "Não fala assim com o padre", diz um familiar ao fundo.
Então, o diácono tenta retomar a cerimônia. Quando o sacerdote volta a derramar a água benta, a criança volta a "reclamar".
"Ai, moço! Me ajuda aqui!", diz. Alguns segundos depois, ele completa: "Molhou minha roupa toda. 'Eita lasquera", enquanto se levantava.
Família diz que menino é muito "espontâneo"
O vídeo engraçado foi publicado na internet pelo tio do menino, Caio Sousa, na terça-feira (27). Com apenas dois dia publicação, o vídeo teve mais de 458 mil curtidas, 15,2 mil comentários e 118,6 mil compartilhamentos no TikTok.
"Ele é muito brincalhão, muito espontâneo e quando ele começa a falar as coisas, ele não para. Não adianta nem a gente mandar sinal, que ele não para", disse a mãe do garoto, Juscimara Silva Araújo, de 26 anos, ao G1.
Juscimara disse que ao jornal o vídeo foi publicado nas redes sociais após o apoio dos familiares, que gargalharam ao assistir o momento.
"A gente estava gravando ali o momento de família, a gente não imaginava que daria em nada. Quando eu cheguei em casa, eu postei no grupo da família e aí o pessoal começou: 'Nossa, que vídeo engraçado', 'posta no TikTok', 'posta no seu Instagram'. E eu falei: 'Ah, não vou postar'", contou.
+Lidas