Menina de 14 anos denuncia que foi estuprada em encontro marcado pelo Instagram

Publicado em 24/10/2022, às 12h21
O caso teria acontecido em União dos Palmares, no interior de Alagoas | Foto: Arquivo / Agência Brasil
O caso teria acontecido em União dos Palmares, no interior de Alagoas | Foto: Arquivo / Agência Brasil

Por TNH1 com BR-104

Uma adolescente de 14 anos denuncia que foi estuprada por um outro adolescente, depois de marcarem um encontro pela rede social Instagram. O caso teria acontecido em União dos Palmares e a vítima precisou ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Nesta segunda-feira (24), o TNH1 apurou com o Conselho Tutelar da cidade que a adolescente recebeu alta e foi levada para a casa de parentes. "Ela já foi ouvida pela equipe da RAVVS [ Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual] no Hospital da Mulher e também já passou pelo exame de conjunção carnal. Amanhã nós a ouvieremos no Conselho para saber quais procedimentos vamos adotar", disse o conselheiro tutelar Alexander Campos.

A denúncia diz que o suposto estupro aconteceu no início da semana passada, quando os pais da adolescente não estavam em casa. Sozinha, a vítima, que já conversava com o outro adolescente através do Instagram, o recebeu. Eles teriam ficado conversando no sofá, até que a adolescente aceitou ir para o quarto com ele.

Na cama, ela teria desistido do sexo e dito que não queria manter relações, mas ele não parou e começou uma sessão de tortura. Mesmo com a vítima sangrando e se queixando de fortes dores, o adolescente continuava o estupro e para mantê-la submissa ele teria segurado a boca da vítima com a mão, dado tapas e socos em suas costas.

Quando os pais da vitima voltaram para casa, a encontraram ensaguentada e a levaram ao Hospital Regional da Mata (HRM) onde ela foi atendida e encaminhada para o HGE.

Gostou? Compartilhe