Menina de 13 anos morre após ser baleada na cabeça em AL; namorado adolescente é suspeito

Publicado em 26/07/2024, às 07h05
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Por João Victor Souza

A morte de uma adolescente chocou a população do município de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, nessa quinta-feira (25). A menina de 13 anos, identificada como Julia Kauanny Bezerra dos Santos, foi vítima de disparo de arma de fogo e o principal suspeito, segundo a polícia, é o namorado dela, um outro adolescente, de 15 anos. O menor não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Força Tarefa foi acionada por volta de 16h30 e se dirigiu até a Rua Deputado Siloé Tavares, onde os tiros foram disparados dentro da residência da família do suspeito. O Corpo de Bombeiros já estava no local e confirmou a morte de Julia. O número de disparos que atingiu a menina não foi revelado, mas o corpo apresentou lesão na cabeça.

A população informou que o atirador foi o adolescente de 15 anos que mantinha um relacionamento com a vítima. A motivação, porém, não ficou esclarecida. Os PMs fizeram buscas para encontrar o suposto autor do crime, de iniciais J.M.G.V, e a arma usada por ele, mas sem êxito.

O corpo da adolescente foi periciado pela Polícia Científica e depois entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Gostou? Compartilhe