Após denúncias de vizinhos, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios prenderam, na noite dessa quinta-feira, 14, na zona rural de Igaci, uma mulher de 45 anos, após ela confessar que espancou a própria filha de 12 anos com uma cinta e cortou os cabelos da menina à força com um facão, segundo a mãe, para vender. Segundo a mulher, o intuito era castigar a menina.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da PM que constam no relatório de ocorrências, os policiais, que estavam acompanhados de um conselheiro tutelar, constataram que a menina apresentava marcas de espancamento nas costas e a mesma confirmou os maus-tratos. Ela contou também que a mãe, após cortar seu cabelo à força, também a espancou com o facão.
A adolescente de 12 anos foi encaminhada pelo Conselho Tutelar da região ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para realizar exame de corpo de delito. Já a mãe foi detida e levada ao Cisp de Palmeira dos Índios, onde foi autuada em flagrante. Ela está presa e à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas