Dois jogadores do Vitória foram agredidos após serem flagrados em um bar, na noite deste domingo (14), em Salvador (BA). Segundo testemunhas, o estabelecimento já estava fechado, e os atletas Rodrigo Andrade e Dudu haviam parado no local para conversar com o filho do dono do bar, quando foram atacados por uma torcida organizada.
LEIA TAMBÉM
Ainda segundo os relatos, alguns membros da Torcida Uniformizada Imbatíveis (TUI) chegaram ao local com porretes, pedras e barras de ferro e partiram para cima dos atletas. Algumas imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro de um dos atletas com os vidros quebrados.
????????????URGENTE:
— mercado da bola (@transfdabola) July 15, 2024
Jogadores do Vitória Rodrigo Andrade e Dudu são agredidos por torcedores após serem flagrados em bar,carros dos atletas e pessoas próximas foram danificado na ação. pic.twitter.com/VxTG9TZXSy
“Eles quebraram os dois carros que estavam na frente do estabelecimento. Um era do Dudu, e outro era o meu, que com certeza que eles acharam que era o carro do Rodrigo Andrade”, disse uma mulher, em entrevista à TV Bahia.
As testemunhas também contaram que o meia Rodrigo Andrade, que foi atleta do CSA em 2020, conseguiu se esconder dentro do bar antes que fosse alcançado pelos agressores. Já o segundo atleta, Dudu, chegou a “trocar socos” com integrantes do grupo.
Até o momento, a TUI não se pronunciou sobre o caso.