Ao ficar noiva de Machine Gun Kelly, Megan Fox surpreendeu ao falar que os dois tinham bebido o sangue um do outro durante o pedido. Meses após o ocorrido, a atriz de 35 anos explica o ritual e diz que as coisas não aconteceram da forma que as pessoas estão imaginando.
LEIA TAMBÉM
"Olha, acho que 'beber' o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos viessem com cálices, como se fossem personagens de 'Game of Thrones', bebendo sangue um do outro. Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas", detalha em entrevista ao site norte-americano "Daily Mail' - o bate-papo também chamou atenção em outros veículos, como o "Page Six" e a revista "People".
A artista segue com sua explicação: "Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse, 'vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber".
Por fim, ela brinca com a repercussão do caso e 'provoca' o noivo: "É ele que está disposto a abrir o peito com vidro quebrado falando 'leve a minha alma'".
LEIA MAIS
+Lidas