MC Daniel se envolve em confusão em trânsito e vai parar na polícia: 'Desceu armado'

Publicado em 08/09/2023, às 08h41
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Por Extra

MC Daniel se envolveu numa confusão no trânsito nesta quinta-feira, 7. Nas redes sociais, ele contou que a van da sua equipe foi fechada por um carro quando estavam a caminho de um show em Capitão Poço, no Pará. Segundo o funkeiro e ex-namorado de Mel Maia, após fechar, o motorista do tal carro desceu do veículo armado e deu socos no vidro da van em que ele estava.

Daniel, que estava fazendo shows em Belém e ia para outro evento no momento da confusão, Contou que o motorista da sua van acelerou e conseguiu comunicar a Polícia Federal, e os homens foram abordados em seguida. O funkeiro postou uma foto em frente à delegacia de Castanhal e comunicou que estava tudo bem. Após ter prestado esclarecimentos à polícia, ele voltou às redes sociais para explicar o que tinha acontecido.

"Explicando o que aconteceu e dando um parecer, já que está circulando vídeo de quando estávamos com a Polícia Federal. Vou me explicar para não parecer que fizemos alguma coisa de errado. A gente estava andando com o carro normal, indo para Capitão Poço fazer show. Um cara parou e jogou o carro em frente a van na estrada, desceu armado e deu dois socos no vidro da van. A gente acelerou, comunicou a Polícia Federal, e ele foi abordado", informou o MC.

Daniel disse que estava se explicando porque ele se exaltou, assim como o homem que foi parado pela polícia. Segundo o homem, o motorista da van do cantor não deu seta.

"Ele diz que parou a gente porque o motorista da van não deu seta, mas como é que o cara desce no meio da estrada, armado e dá socos no vidro? Se ele tentasse alguma coisa contra a gente não tinha o que fazer, não ia ser nada de bom", disse.

O cantor agradeceu aos policiais rodoviários pela ajuda e disse que a arma do "rambo" foi recolhida. Ele aproveitou para deixar um alerta para seus seguidores:

“Tomem cuidado com brigas de trânsito, evitem sempre. Você não sabe quem tá no outro carro e a maldade que aquela pessoa carrega”, publicou.

Gostou? Compartilhe