Mazola não é mais técnico do CRB; novo comandante deve ser anunciado quarta-feira

Publicado em 27/11/2016, às 12h19

Por Redação

Após 100 jogos, o ciclo chega ao fim. Mazola não é mais técnico do CRB. A informação foi confirmada na manhã deste domingo, 27, pela assessoria do treinador, após uma reunião entre o técnico e o presidente do Galo, Marcos Barbosa, que já havia alertado depois da vitória contra o Luverdense, que a permanência do comandante era muito difícil. Com isso, a diretoria pretende anunciar o substituto até a próxima quarta-feira, 30.

"Foi uma decisão minha e do presidente. Achamos que para o CRB seria melhor uma troca na comissão técnica, além do meu desejo em querer abrir novos mercados no futebol brasileiro. Desejo toda sorte do mundo ao CRB e ao profissional que comandará o clube daqui pra frente", explicou o treinador.

Durante sua campanha com as cores alvirrubras, Mazola obteve 47 vitórias, 19 empates e 36 derrotas, totalizando 102 partidas – 100 oficiais e 2 amistosos.

"Foram de 17 meses de muito trabalho e de muita alegria por dirigir um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro. Agradeço o presidente e o departamento de futebol pelo respaldo e respeito de sempre. Acredito que fizemos um bom trabalho no CRB. Tenho certeza que o torcedor regatiano vai olhar a tabela da Série B e ter orgulho deste elenco", frisou.

A diretoria do CRB trabalha para anunciar o novo comandante o mais rápido possível, e segundo apurou o TNH1, o próximo técnico está bem adiantado em conversas. A única pista dada pela diretoria é que o substituto de Mazola também estava na Série B.

Ventilado como um dos possíveis candidatos a vaga, Dado Cavalcanti, atualmente no Paysandu, teve seu nome descartado pelo alto valor.

Gostou? Compartilhe