Maxwell explica como foi sua saída do CRB e revela desejos para o futuro; ouça

Publicado em 11/12/2015, às 17h39
Imagem Maxwell explica como foi sua saída do CRB e revela desejos para o futuro; ouça

Por Redação

Maxwell fala de sua saída do CRB e o que pensa sobre o futuro. Foto: TNH1Maxwell fala de sua saída do CRB e o que pensa sobre o futuro. Foto: TNH1

Maxwell fala de sua saída do CRB e o que pensa sobre o futuro. Foto: TNH1

Negociado nesta semana pelo CRB, o atacante Maxwell agora pertence ao Comercial de Viçosa-AL, que é comandado pela Trust Football, grupo de investidores no futebol. Após a confirmação da sua saída, o jovem revelado na base regatiana participou do programa Craques do Jogo, produzido por estudantes de comunicação social do Cesmac.

Na oportunidade, Maxwell começou falando sobre como aconteceu sua negociação, que segundo ele, causou um misto de alegria e tristeza. “O clube entrou em contato com o CRB e comigo também e os empresários vinham conversando comigo, sempre me orientando. Então essa negociação já estava meio encaminhada. Graças a Deus deu certo. Estou triste e feliz ao mesmo tempo, porque o CRB foi o clube que me revelou”, afirmou.

O atacante, que ainda não teve seu novo clube definido, apesar de que a tendência seja um do interior de São Paulo, disse que quer ‘ganhar o mundo’ a partir de agora. “Hoje eu tenho um carinho muito grande pelo CRB. Sou regatiano doente e assumido, mas é o meu futuro que está em jogo. Novas oportunidades são novas chances de conhecer o mundo e tentar algo melhor para minha vida e para minha família também”, ressaltou.

Maxwell em ação pelo CRB na Série B. Foto: TNH1

Vice-artilheiro do Galo na Série B, com cinco gols, Maxwell também opinou sobre como foi 2015 para ele: “graças a Deus foi um ano maravilhoso para mim. Pelo fato de ser meu primeiro ano como profissional fiz um grande campeonato, desde a Copa do Nordeste, quando estreei, até o Campeonato Brasileiro. Pude ajudar minha equipe no que eu sempre quis. Sempre dei o melhor de mim e graças a Deus as coisas deram certo e hoje deu no que deu”.

Sobre o seu próximo clube, o jogador afirmou que está aguardando definir. “O (time) que eu estou indo, na verdade, eu ainda não sei, até porque o Comercial é só uma ponte que meus empresários acharam, como um meio de me comprar. O clube que eu vou ainda não está definido, porque meus empresários me deixaram curtir minhas férias, que começaram agora, e até agora não tem acertado nada”, afirmou.

Maxwell também disse onde pretende jogar em 2016. “Futebol paulista, futebol carioca, o gaúcho mesmo. Isso aí são desejos do meu coração, mas eu creio que a vontade de Deus vai ser feita e só Ele que vai decidir o meu destino no futuro”, comentou o atacante, que também falou sobre como foi jogar pelo time que torce no Rei Pelé e onde sonha chegar. Ele ainda avaliou a base do CRB, falou da importância do técnico Jean Carlos na sua carreira e da importância da família.

Ouça a conversa completa do Craques do Jogo com o atacante Maxwell: 

Veja também:

- Investidores elogiam Maxwell e Bruno Nascimento e negociam empréstimo das joias do CRB

- CRB vende atacante Maxwell e meia Bruno Nascimento para clube de Alagoas


Gostou? Compartilhe