Após ser chamado de 'machista' por Deborah Albuquerque, Matheus Yurley rebateu a acusação da atriz no Power Couple Brasil 5. O influenciador aproveitou o jogo da discórdia deste domingo (27) para se explicar e entregou uma medalha com a palavra "mentirosa" para a adversária. "Falar 'machista' é uma coisa muito forte", reclamou o marido de Mari Matarazzo.
LEIA TAMBÉM
Durante a dinâmica, os participantes precisavam entregar medalhas para os casais que consideram mentirosos, fofoqueiros e plantas. Apesar de o clima estar tranquilo na Mansão Power, Yurley não deixou de se defender do comentário feito pela parceira de Bruno Salomão.
"Vamos dar para a Deborah e para o Bruno por muitas coisas que aconteceram. Falaram de mim. [Ela ficou] dizendo que eu estava sendo machista, não foi minha intenção jamais, eu sempre brinco. Falar [que eu fui] machista é uma coisa muito forte", disse o influenciador. "Na mesma hora que ela falou, ela já falou que não tinha falado [aquilo]", completou Mari, que definiu a adversária como uma pessoa "contraditória".
"Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo!", reclamou Deborah logo em seguida. Irritada com a acusação da adversária, Mari começou a gritar. "Vai ofender de novo o meu marido? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo", disparou a blogueira.
Confira os vídeos a seguir:
QUEBRA-POWER! @OficialDeborahA e @DrBrunoSalomao rebatem o voto e casais discutem ???????? #DRPowerCouple
— Power Couple Brasil (@powercouple) June 24, 2021
Acompanhe o #PowerCouple ao vivo no @sigaplayplus. Acesse: https://t.co/QmPZnUMGsI pic.twitter.com/ipv5t8VLiU
+Lidas