Aconteceu na noite dessa sexta-feira (4), no Armazém Uzina, em Maceió, a 19ª edição do Prêmio Master Ademi Alagoas, onde empresários e profissionais do mercado imobiliário local que se destacaram durante os últimos 12 meses foram premiados.
LEIA TAMBÉM
O evento, promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), foi uma comemoração pelos 35 anos da entidade, que também destacou líderes empresariais e agentes públicos que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento da construção civil em Alagoas.
O grande vencedor da noite foi a Construtora Colil, com o empreendimento Edifício Armani. Para Hugo Montenegro, que representa a construtora, o reconhecimento veio em boa hora. “É a primeira vez que participamos do Ademi e estamos muito felizes com essa a premiação”, comemorou Montenegro.
PSCOM FAZ ENTREGA PRÊMIO DA CATEGORIA RESPONSABILIDADE SOCIAL
Também foi premiada a Construtora V2 por sua atuação na área de responsabilidade social e destaque para residências de 70m2 a 100m2. “Nossos colaboradores merecem compartilhar deste reconhecimento, já que nosso principal alvo é construir fazendo com que eles também sejam apoiados por programas de desenvolvimento pessoal”, disse Ronaldo Vasco, presidente da V2.
O prêmio de responsabilidade social foi entregue ao vencedor pelo Diretor Executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), André Vajas. “Fundamental a associação dessas duas entidades, a Ademi representando um setor punjante, um setor da iniciativa privada que emprega, e o PSCom não poderia ficar distante disso, apoiando cada vez mais os homens de negócios de Alagoas. A parceria extrapola as questões comerciais e abrange o campo social onde já temos, há anos, vários projetos em comum, como o Pajuçara Social. Essa coincidência de valores faz com que essa parceria perdure ao longo dos anos", afirmou Vajas.
O Prêmio de Marketing Imobiliário ficou com Engenharq, com o Residencial Jardim dos Pinheiros . Já o de Responsabilidade Ambiental foi parra a Cerutti Engenharia, com o Infinity Coast, Torre Pacífico. A Engenharq ficou com o prêmio Ademi-AL / Caixa, pelo Jardim dos Flamboyants.
Além das construtoras, outras empresas também foram agraciadas pela premiação. Soares Nobre e Marcio Raposo se destacaram na categoria Imobiliárias do Ano.
Gilberto Occhi presidente da Caixa Econômica Federal em Alagoas comentou o resultado da ação conjunta entre imobiliárias e construtoras: “O bom relacionamento da Caixa com entidades ligadas à Construção Civil é a garantia de que há um esforço conjunto enorme em ajudar o setor a sair da crise”, comentou.
Paulo Malgueiro , presidente da Ademi-AL comemorou o sucesso do evento. “Estamos felizes pela premiação e também por perceber que o futuro aponta para as perspectivas habitacionais positivas, como primeiro sinal de que a crise no setor está ficando para trás”, disse, esperançoso.
O evento contou com o apoio da CEF, Algás, FIEA, Sebrae, Cesmac, Coopencon, Chama e Grafmarques.
LEIA MAIS
+Lidas