Enquanto não se apresenta à seleção brasileira, que terá seu último compromisso oficial antes da Copa do Mundo Feminina no próximo domingo, em um amistoso contra o Chile, Marta aproveita para resolver pendências em Orlando, nos EUA, onde mora. A brasileira registrou nas redes sociais que comprou uma casa junto com a namorada, Carrie Lawrence, sua companheira de time no Orlando Pride.
LEIA TAMBÉM
O corretor de imóveis responsável pela venda publicou vídeos com o casal no momento da assinatura do contrato do financiamento, e compartilhou uma foto da casa. A localização, Winter Park, é uma cidade nos arredores de Orlando, a cerca de 20 minutos de carro do centro da cidade.
Marta mora em Orlando desde 2017, quando passou a vestir o uniforme roxo do Orlando Pride. No ano passado, ela assinou a renovação do contrato por mais dois anos, se encerrando no final de 2024. O anúncio teve direito a campanha nas redes sociais do clube e sessão de fotos em pontos turísticos da cidade. Nas redes sociais, ela e Carrie compartilham momentos juntas há cerca de um ano, quando tornaram público o relacionamento.
Programação da seleção brasileira - No sábado, 1º, as 26 jogadoras convocadas por Pia Sundhage para a Copa do Mundo — três são suplentes — se apresentam em Brasília na preparação para o amistoso no dia seguinte, e o treino receberá a visita do presidente Luis Inácio Lula da Silva e da primeira-dama, Janja. Na segunda, a delegação embarca em vôo fretado para a Gold Coast, na Austrália, onde ficará durante todo o período de preparação para os jogos.
Na primeira fase, o Brasil estreia contra o Panamá, em 24 de julho, às 8h. A segunda partida, duelo que deve decidir a primeira colocação do Grupo F, é contra a França, no dia 29, às 7h. A seleção encerra a participação na fase de grupos enfrentando a Jamaica, em 2 de agosto, também às 7h.
LEIA MAIS
+Lidas