Marta, Chulapa, Marinho... Jogadores alagoanos lamentam acidente da Chapecoense

Publicado em 29/11/2016, às 15h19

Por Redação

O acidente aéreo que resultou em 76 mortes entre jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, além de jornalistas e tripulantes da aeronave, na madrugada desta terça-feira (29), em Medellín, na Colômbia, comoveu o mundo do futebol. Jogadores de Alagoas, como Marta, Aloísio Chulapa, Marinho e outros prestaram homenagem nas redes sociais. 

"Acordo em choque com essa notícia do acidente da aeronave com jogadores e comissão técnica da Chapecoense, jornalistas e tripulantes. Meus sentimentos a todos familiares. #luto #forçachape", publicou Marta. 

O ex-atacante do CRB, Aloísio Chulapa e o zagueiro Pepe, do Real Madri, também prestaram sentimentos aos familiares da vítimas. O meia Élton, que chegou a ser anunciado pelo Galo, os atacantes Lucas Fernandes, do Atlético-PR, Roberto Firmino, do Liverpool-ING, e Willian José, do Real Sociedad-ESP, compartilharam mensagem de apoio ao clube, vítimas e familiares. 

O atacante Marinho, do Vitória, enfrentou a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, no dia 01 de outubro, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

"Nesse momento de muita dor e tristeza, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares dos nossos amigos da Chapecoense. Não tem como questionar ou entender o porque dessa tragédia. Nos resta orar e dar apoio aos familiares. Tinha muitos amigos no voo. #ForçaChape #DeusConforteATodos". 

Gostou? Compartilhe