Marido e genro são presos suspeitos de espancar mulher até a morte

Publicado em 09/04/2019, às 07h13
suspeitos foram levados para a sede da DHPP | Arquivo
suspeitos foram levados para a sede da DHPP | Arquivo

Por TNH1 com PC-AL

As Delegacias de Homicídios de Maceió e de Rio Largo confirmaram nesta terça (9) a prisão de dois homens suspeitos de feminicídio. A vítima, Antônia Severo da Silva Santos, de 43 anos, fazia parte da família dos acusados.

De acordo com as investigações, Adriano Leite da Silva era marido de Antônia, enquanto Abnailton Júlio Silva dos Santos, genro dela. O crime aconteceu no último domingo (7), em uma das ruas da Mata do Rolo, em Rio Largo, e os autores usaram uma barra de ferro. Ferida, a vítima ainda tentou se proteger em casa, mas terminou morrendo no local.

Ainda segundo informações da polícia, a investigação apontou que Adriano viu a companheira sangrar e morrer sem socorrê-la. Só depois ele procurou socorro e alegou que a vítima tinha sido assassinada por Abnailton. A investigação, no entanto, apontou que o crime foi cometido pelos dois suspeitos. 

O delegado responsável pela DHPP, Eduardo Mero, explicou que o crime aconteceu por conta de um desentendimento familiar. "Adriano e Antônia brigavam muito e ela não gostava do genro, Abnailton", explicou o delegado. 

Os dois foram presos e conduzidos até a sede da delegacia, onde foram interrogados e autuados por feminicídio.

Gostou? Compartilhe