Fora da televisão desde que se mudou para Portugal há quatro anos, a apresentadora Márcia Goldschmidt fez revelações importantes em entrevista para o "Domingo Espetacular", da Record.
Márcia disse que ficou dias sem sair de casa, por conta do transplante que sua filha, Yanne, sofreu ainda bebê. A menina recebeu um fígado do irmão, Jimmy, do primeiro casamento de Márcia. O rapaz hoje tem uma vida normal, mas Yanne, embora saudável, ainda precisa de muitos cuidados.
"Vivemos por meses na nossa casa. Ninguém podia entrar, porque nos primeiros meses pós o transplante o risco de infecção é muito grave", contou.
Além disso, Márcia comentou que, mesmo dentro de casa, toda a sua família ainda tem várias restrições: "A gente só usa produtos orgânicos, alimentação orgânica, só se limpa com vinagre, água e álcool. A roupa é orgânica. Eu sou uma mãe extremada? Sou, porque hoje conheço muito os riscos, eu sei que a evolução dela depende disso".
A entrevista completa vai ao ar na edição deste domingo (25) da revista eletrônica apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.
LEIA MAIS
+Lidas