Marcelo Cabo tem uma dúvida para o jogo com o Boa Esporte

Publicado em 08/05/2018, às 14h32

Por Redação

Em preparação para enfrentar o Boa Esporte neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Cabo tem apenas uma dúvida na escalação da equipe. 

O pai do lateral-esquerdo Rafinha faleceu no último domingo (6) e o jogador viajou às pressas para o Paraná, onde mora a família. O clube lamentou a morte do senhor João Batista Machado, pai de Rafinha, e prestou solidariedade aos familiares por meio de uma nota de falecimento. 

Segundo a assessoria de comunicação azulina, Rafinha deve retornar para Maceió nesta terça-feira (8), mas a presença do atleta em campo ainda não está confirmada. 

Cabo também espera a recuperação de Velicka, que é o reserva imediato na posição e foi poupado no treinamento da segunda-feira, por causa de dores no tornozelo esquerdo. O treinador precisou improvisar o meia Echeverría na lateral durante a atividade, no CT do Mutange.  

Apesar dos problemas, o CSA treina até esta sexta, tempo suficiente para Marcelo Cabo saber se vai poder contar com algum dos laterais ou se precisará adaptar Echeverría no setor.

Gostou? Compartilhe