Máquina de remover neve atingiu perna de Jeremy Renner, diz testemunha

Publicado em 02/01/2023, às 16h02
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por Uol

Uma máquina para remover neve atingiu uma das pernas do ator Jeremy Renner, segundo informou uma testemunha para o TMZ. Segundo o site, o acidente deixou muito sangue no local, praticamente uma "cena de crime". Outro vizinho, que é médico, teria conseguindo colocar um torniquete na perna até a chegada dos paramédicos.

Ainda de acordo com o TMZ, a máquina utilizada tem diversos mecanismos de segurança e não deveria ter passado por cima da perna do ator.

Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, se encontra em estado "crítico, mas estável". A informação foi confirmada ao site Deadline na manhã de hoje por um representante do artista, que completa 52 anos no próximo dia 7.

O acidente aconteceu na manhã de ontem na casa do ator em Reno, uma cidade no estado de Nevada conhecida pelas montanhas com neve. O representante não especificou o que houve, dizendo apenas que Jeremy Renner sofreu um "acidente relacionado ao clima enquanto limpava neve".

Ele precisou ser levado ao hospital de helicóptero, e agora está "recebendo excelentes cuidados" ao lado de sua família, segundo a publicação.

Ao site The Hollywood Reporter, uma representante da polícia local deu detalhes sobre o resgate: "Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida".

A polícia está investigando as circunstâncias do acidente. Na virada do ano, a região passou onde Jeremy Renner por uma nevasca que deixou 35 mil casas sem energia elétrica. Nos Estados Unidos, a frente fria das últimas semanas deixou mais de 60 mortos.

Renner é conhecido pelo papel de Clint Barton, o super-herói Gavião Arqueiro, em vários filmes da Marvel e em uma minissérie que protagonizou recentemente, da Disney+. Ele foi indicado duas vezes ao Oscar pelos filmes "Guerra ao Terror", como Melhor Ator em 2010, e "Atração Perigosa", como Melhor Ator Coadjuvante em 2011.

Gostou? Compartilhe